O Ministério Público de Pernambuco determinou que a Prefeitura de bonito realize o processo de cadastramento dos mototaxistas do município. Com essa determinação, a prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, inicia a partir do dia 07 de março o cadastramento. O cadastro será realizado nos pontos existentes no município através de uma equipe da própria secretaria. É preciso que o mototaxista esteja munido com toda sua documentação.
O Ministério Público de Pernambuco determinou que a Prefeitura de bonito realize o processo de cadastramento dos mototaxistas do município. Com essa determinação, a prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, inicia a partir do dia 07 de março o cadastramento. O cadastro será realizado nos pontos existentes no município através de uma equipe da própria secretaria. É preciso que o mototaxista esteja munido com toda sua documentação.





Comentários
Postar um comentário