Amigos prestam homenagem ao jovem Filipe Nascimento





Amigos prestam uma homenagem ao jovem Filipe Nascimento que faleceu hoje pela manhã em Caruaru, vítima de um acidente de moto.


Comentários

  1. A tristeza é muito grande; Um garoto entre uma turma de amigos de mais de 50,onde todos o vimos crescer e desabrochar, é lamentável . O meu ser todo chora e está triste.
    Este vídeo foi a unica coisa que fui capaz de fazer ,e o fiz chorando sabendo que jamais o veria novamente, porém tenho certeza que ele está em um lugar bom ,devido a sua conduta como amigo de todas as horas; ETERNA SAUDADE É O QUE FICA.

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras de davi as minhas um garoto q sabia saber amizades onde seus planos foram interrompidos onde n temos explicação para tudo isso hj pedi a deus q guarde conosco a imagem de seu rosto alegre saudades

    ResponderExcluir
  3. saldades é o que fica dessa pessoa como vc mesmo falava felipe vc partiu sedo de mais jovem

    ResponderExcluir

Postar um comentário