A tristeza é muito grande; Um garoto entre uma turma de amigos de mais de 50,onde todos o vimos crescer e desabrochar, é lamentável . O meu ser todo chora e está triste. Este vídeo foi a unica coisa que fui capaz de fazer ,e o fiz chorando sabendo que jamais o veria novamente, porém tenho certeza que ele está em um lugar bom ,devido a sua conduta como amigo de todas as horas; ETERNA SAUDADE É O QUE FICA.
faço das palavras de davi as minhas um garoto q sabia saber amizades onde seus planos foram interrompidos onde n temos explicação para tudo isso hj pedi a deus q guarde conosco a imagem de seu rosto alegre saudades
A tristeza é muito grande; Um garoto entre uma turma de amigos de mais de 50,onde todos o vimos crescer e desabrochar, é lamentável . O meu ser todo chora e está triste.
ResponderExcluirEste vídeo foi a unica coisa que fui capaz de fazer ,e o fiz chorando sabendo que jamais o veria novamente, porém tenho certeza que ele está em um lugar bom ,devido a sua conduta como amigo de todas as horas; ETERNA SAUDADE É O QUE FICA.
faço das palavras de davi as minhas um garoto q sabia saber amizades onde seus planos foram interrompidos onde n temos explicação para tudo isso hj pedi a deus q guarde conosco a imagem de seu rosto alegre saudades
ResponderExcluirsaldades é o que fica dessa pessoa como vc mesmo falava felipe vc partiu sedo de mais jovem
ResponderExcluir