Carro de som pega fogo em posto de combustível em Bonito

Um carro de som (VW KOMBI), pegou fogo a poucos instantes no pátio do posto de combustível que fica ao lado do Pórtico da cidade, populares empurraram o veículo tirando-o de perto das bombas de combustíveis evitando assim uma explosão, não houve feridos e segundo informações, o carro de som pertencia ao empresário Rubens Barbosa, irmão do prefeito de Bonito, Ruy Barbosa.
 



Comentários

Postar um comentário