Um carro de som (VW KOMBI), pegou fogo a poucos instantes no pátio do posto de combustível que fica ao lado do Pórtico da cidade, populares empurraram o veículo tirando-o de perto das bombas de combustíveis evitando assim uma explosão, não houve feridos e segundo informações, o carro de som pertencia ao empresário Rubens Barbosa, irmão do prefeito de Bonito, Ruy Barbosa.








faz falta naoo kk o empresario e ricooo
ResponderExcluirTambém a tal da Kombi nem gosta de pegar fogo...
ResponderExcluir