UM POUCO DE HISTÓRIA em outubro 19, 2010 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Em 1906, chega ao Bonito, no dia 25 de fevereiro, o Pe. Chicó, recebido calorosamente pelo povo bonitense e pelas bandas "Rosa e Silva" e "A Redentora". Comentários
Comentários
Postar um comentário