UM POUCO DE HISTÓRIA


Em 1906, chega ao Bonito, no dia 25 de fevereiro, o Pe. Chicó, recebido calorosamente pelo povo bonitense e pelas bandas "Rosa e Silva" e "A Redentora".

Comentários