UM POUCO DE HISTÓRIA em julho 18, 2010 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Em 1822, às vésperas da Independência, D. Pedro, Príncipe do Brasil, lança um manifesto a todos os brasileiros, em 1 de Agosto, em cujo discurso enfatizou: "Recordai-vos pernambucanos, das fogueiras do Bonito". Comentários
Comentários
Postar um comentário