UM POUCO DE HISTÓRIA

Em 1822, às vésperas da Independência, D. Pedro, Príncipe do Brasil, lança um manifesto a todos os brasileiros, em 1 de Agosto, em cujo discurso enfatizou: "Recordai-vos pernambucanos, das fogueiras do Bonito".

Comentários