UM POUCO DE HISTÓRIA em julho 08, 2010 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Há 200 anos, a povoação do Bonito torna-se sede de um dos distritos policiais de Santo Antão, comandado pelo Cap. José Antônio Barros Melo e pelo Sargento João Pais de Lira Comentários
Comentários
Postar um comentário