UM POUCO DE HISTÓRIA


Há 200 anos, a povoação do Bonito torna-se sede de um dos distritos policiais de Santo Antão, comandado pelo Cap. José Antônio Barros Melo e pelo Sargento João Pais de Lira

Comentários