Feminicídio: Mulher é morta de forma brutal pelo companheiro em Bonito

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. Alberto d'Oliveiras mas não resistiu aos ferimentos. 

Uma mulher brutalmente assassinada pelo companheiro na tarde deste sábado (14), no município de Bonito. O crime aconteceu no bairro Boa Vista e chocou os moradores da localidade pela forma brutal que a mulher foi assassinada.

Segundo informações preliminares, a vítima participava de uma festa de aniversário quando foi chamada pelo companheiro para conversar, durante o período em que conversavam, o homem desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

A vítima recebeu aproximadamente 11 golpes de faca e foi socorrida por um vizinho e levada até ao Hospital Dr. Alberto de Oliveira, mas, infelizmente, já deu entrada na unidade de saúde sem vida. O crime aconteceu em uma área próxima ao local onde ocorria a comemoração. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a motivação do crime, nem informações oficiais sobre o paradeiro do suspeito. As autoridades competentes seguem realizando os procedimentos legais para apurar o caso, que é tratado como feminicídio.




Comentários