Câmara aprova as contas dos exercícios de 2020/2021 do Prefeito Gustavo Adolfo

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Câmara de Vereadores do Bonito realizou o julgamento das contas do prefeito Gustavo Adolfo relativas ao exercício de 2020 e 2021 Foram 11 votos favoráveis a aprovação e duas abstenções. 

O ex-chefe do Executivo já obteve aprovação das contas de 2017, 2018 e 2019 referentes ao seu primeiro ano de mandato e agora referente aos anos de 2020 e 2021, este último faz parte do primeiro biênio do seu segundo mandato.

A Câmara acompanhou o parecer favorável a aprovação encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - TEC/PE e que já tinha sido aprovado pelo próprio tribunal em 2023.

O resultado da análise do Tribunal de Contas é
reflexo de um trabalho transparente e com seriedade desenvolvido pela administração municipal, com bom uso do direito público e responsabilidade fiscal.

O trabalho desenvolvido é muito criterioso, observando-se os números oficiais apresentados pelo município junto ao Portal da Transparência, Controladoria e demais ferramentais oficiais de prestações de contas. 



Comentários