Uma matéria da Rede Globo Nordeste mostrou a ocupação hoteleira para o período natalino nos principais polos turísticos do Estado. Bonito, no Agreste, se consolidou a frente de polos tradicionais neste período como Gravatá e Garanhuns, além de Porto de Galinhas e Tamandaré.
Bonito obteve uma taxa de ocupação de 91%, segundo a secretaria de turismo do Estado de Pernambuco. equipamentos turísticos como teleférico e voo de balão autorizados pela Anac, além de suas cachoeiras e principalmente o ecoturismo faz com que o município lidere esses dados.







Comentários
Postar um comentário