A educação de Bonito vem sendo destaque há mais de 10 anos. Reconhecimento em premiações como Ideb e Idepe já se tornaram rotina. Recentemente, o que vem chamando a atenção no município é a padronização das escolas municipais.
Com um tom moderno e cores que fazem parte da bandeira do município, as escolas estão ganhando uma nova roupagem. A Secretaria de Educação e Esportes já concluiu dois educandários, a Escola Arlindo Cavalcanti e a Escola de Tempo Integral Maria do Carmo Coelho de Melo, a ETI.
Segundo informações, todas as escolas da rede municipal de ensino receberão a mesma padronização.







Comentários
Postar um comentário