Outdoor com atrativos turísticos de Bonito é instalado pela Seturcc na BR-232

A Secretaria de Turismo, Comunicação e Cultura de Bonito, instalou um outdoor com o objetivo de vender Bonito como o próximo destino turístico para os pernambucanos que trafegam pela Rodovia Luiz Gonzaga - BR-232.

O outdoor foi instalado entre os municípios de Pombos e Gravatá. 

Segundo o secretário de Turismo, Jobson Sales, essa ação faz parte de um projeto amplo de divulgação do turismo de Bonito.

Outro outdoor, com dimensões menores, já havia sido instalado na Rodovia Dep. Ribeiro Godoy - PE-103, no início da Serra do Retiro, na saída de Bezerros sentido Bonito. 

Existe a possibilidade da instalação de outro outdoor na BR-101, entre os municípios de Ribeirão e Escada.



Comentários