Metanol em whisky adulterado pode ter causado morte de bonitense

Um homem identificado por Júnior deu entrada no hospital de Bonito sentindo fortes dores após consumir bebida alcoólica. Depois da suspeita da vítima ter consumido a bebida adulterada com Metanol, a equipe médica transferiu o homem para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.

A vítima deu entrada no hospital com perca de visão, as pernas ficando escuras por falta de circulação e com fortes dores. júnior não resistiu e faleceu na manhã deste sábado, dia 27. Segundo informações, Júnior trouxe dois litros de Whisky de São Bento do Una, cidade onde estava trabalhando.

A causa da morte por intoxicação a Metanol ainda não foi oficializada. A polícia investiga o caso.




Comentários