Dr. Ruy recebe João Campos em Bonito, neste domingo (07)

Este domingo, dia 07, será um domingo atípico no município de Bonito. O prefeito de Bonito, Dr. Ruy Barbosa, irá realizar uma confraternização com a população para comemorar os avanços de 2025 e celebrar o ano vindouro. várias autoridades deverão marcar presença no evento. Dentre as presenças já confirmadas, estão o deputado estadual Antônio Coelho, o deputado federal Felipe Carreras e o prefeito de Recife, João Campos.

Com a presença de João no encontro, diversos outros políticos da região deverão comparecer para prestigiar o evento com João e Dr. Ruy. A confraternização acontecerá no Complexo Esportivo Educacional José Abelardo Câncio de Godoy, antiga AABB.




Comentários