Duzentos mil procedimentos de urgência e emergência foram realizados no Alberto d'Oliveira em 2025

Foto: Erivaldo Paiva

Durante entrevista na Rádio Francês FM em parceria com a Rádio Rio Bonito FM, a Secretária Municipal de Saúde, a vereadora licenciada Julieta Pinheiro, ressaltou alguns números da pasta no ano e 2025. Durante a entrevista, chamou atenção a quantidade de procedimentos de urgência e emergência no hospital Dr. Alberto d'Oliveira. segundo dados relatados pela secretária, retirados no Ministério da Saúde, cerca de 200 mil.

O hospital dr. Alberto d'Oliveira é referência na região, recebendo, inclusive, pacientes de cidades vizinhas. 




Comentários