Complexos esportivos serão construídos no Arlindo Cavalcanti e no distrito de Alto Bonito

Imagem ilustrativa - Foto: Internet

O bairro do Arlindo Cavalcanti e o Distrito de Alto Bonito, ganharão dois complexos esportivos em 2026, é o que garantiu o prefeito de Bonito, Dr. Ruy, em entrevista concedida a rede de Rádios Francês FM na tarde desta terça-feira, dia 23. Dr. Ruy confirmou os dois complexos como uma das prioridades do próximo ano, além de outras ações para o município.

Segundo o prefeito, os complexos contarão com equipamentos esportivos e de lazer que atenderá as demandas de crianças, jovens e adultos das comunidade do Arlindo e de Alto Bonito. 




Comentários