Um acidente de moto foi registrado neste sábado, dia 6, na conhecida "Curva da Santa Mônica", na PE-109, em Bonito. A vítima foi o jovem Wellington, conhecido como “Bebê”, morador do Distrito de Alto Bonito.
Segundo as informações iniciais, Wellington perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo contra um pé de eucalipto às margens da rodovia. O impacto foi extremamente violento, e, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.






Comentários
Postar um comentário