Acidente com vítima fatal é registrado na principal avenida de Bonito

Amigos ficam de luto nesta segunda-feira com a confirmação da morte do jovem Eduardo Andrade, vítima de um grave acidente de motocicleta ocorrido na madrugada, na Avenida Dr. Alberto. De acordo com as primeiras informações, Eduardo conduzia a motocicleta quando sofreu o acidente em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas. O impacto foi violento, e o jovem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

A morte precoce de Eduardo Andrade causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Bonito, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e mensagens de pesar. Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp mostra a violência do impacto. 



Comentários