A juventude continua no comando da Festa de São Sebastião

O prefeito de Bonito repete a dose e coloca dois jovens para comandar a maior festa da região, a Festa de São Sebastião. Pela terceira vez seguida, a SEBA terá a juventude no controle e organização do evento. Em 2023, os jovens Pinheiro Neto e Ruy Neto foram os protagonistas do evento, passando o bastão em 2024 para Rafael Jackson e Joseilton Cavalcante (Neném).

Agora, em 2025, mais dois jovens ocuparam esse posto de honra, os secretários municipais de Turismo, Comunicação e Cultura, Jobson Sales e de Transporte e Mobilidade Urbana, Felipe Galindo, estarão no comando como presidente e vice respectivamente.




Comentários