Feira de Gado Pedro Pojuca é inaugurada em Bonito

Foto: Erivaldo Paiva

Um sonho antigo dos pecuaristas e criadores de animais de Bonito finalmente foi inaugurado, a Feira de Gado. Com a presença do prefeito Dr. Ruy e vários pecuaristas da região, a Feira de Gado Pedro Pojuca foi entregue. Um espaço amplo, organizado e que movimentará a economia do município.

O prefeito de Camocim de São Félix, Sóstenes Rubano, marcou presença na inauguração e afirmou que a feira seria muito importante para movimentar a economia da região, tendo em vista que os municípios vizinhos ganharam um espaço importante para a comercialização de animais.

A família do Sr. Pedro Pojuca, homenageado, agradeceu ao prefeito de Bonito por colocar o nome do patriarca na feira. 





Comentários