Tradição no município, jogos escolares teve início nesta segunda (02)

Foto: Xande Produções
Uma tradição no esporte de Bonito são os JEB's - Jogos Escolares de Bonito. Depois de alguns anos sem realização, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, conseguiu organizar os jogos para este ano, unindo as tradicionais escolas municipais, estaduais e particulares.

A abertura foi realizada na noite desta segunda (02), na quadra do Pátio de Eventos. As delegações das escolas desfilaram na presença de autoridades e do público em geral.

Comentários