E Pernambuco conheceu seu mais novo campeão de Jiu-jitsu. O bonitense Cássio Cabral venceu a terceira etapa do campeonato pernambucano 2024 - Campeonato ligado a Federação de Jiu-jitsu do Estado de Pernambuco (FJJPE), realizado no Ginásio Poliesportivo Jota Raposo, em Igarassu.
Cássio, que é da equipe Dida Jiu-jitsu/Paulo Careca Jiu-jitsu, venceu em duas categorias, sendo campeão na Pesadíssimo e no absoluto (aberto) Faixa Azul Master.
Nas finais Cássio derrotou os atletas das escolas GF Team, Nova União e Gracie Humaitá. O atleta bonitense, mostra o orgulho que tem por sua cidade através dos elementos da bandeira de Bonito estampada no seu Kimono, e tem se destacado nos campeonatos que participa ocupando o ponto mais alto do pódio.









Comentários
Postar um comentário