Com articulação de Andreza Pimentel, Zé de Sebastião Pequeno adere ao grupo de Dr. Ruy


A candidata a vereadora Andreza Pimentel vem se destacando durante a campanha eleitoral, principalmente pela quantidade de eleitores que eram de oposição e, que após diálogo com a candidata, resolveram por aderir a campanha do candidato a prefeito, Dr. Ruy.

Na manhã desta sexta-feira,  dia 04, Andreza se reuniu junto com o prefeito Gustavo Adolfo e o candidato a prefeito Dr. Ruy, para uma conversa com Zé de Sebastião Pequeno, popular que aderiu ao grupo dos Amarelos. 

Com esse apoio, Andreza fortalece seu nome na região de Quilongá e Viração na busca de um mandato na Câmara de Vereadores. 

Comentários