Prefeito Gustavo Adolfo entrega Academia da Saúde aos moradores do Veloso e Arlindo Cavalcanti

Foto: Xande Produções

Os bairros do Arlindo Cavalcanti e Veloso ganharam neste domingo, dia 08, uma nova área de lazer que beneficiará os moradores das duas comunidades. A Academia da Saúde foi construída entre os dois bairros, facilitando o acesso aos moradores.

A inauguração contou com a presença dos moradores que receberam do prefeito Gustavo Adolfo e do Secretário de Saúde, José Pinheiro, o novo espaço. A área conta com equipamentos para exercícios físicos, parque infantil, pista de caminhada e uma área coberta para eventos.





Comentários