A campanha do candidato Dr. Ruy vem tomando proporções enormes desde que começou com a agenda do Papo40. A visita em leva o candidato até um determinado bairro ou comunidade para discursar vem crescendo de uma maneira que chama atenção até dos próprio correligionários.
Na noite desta quinta-feira (19), a "Nação Amarela", saiu em caminhada do comitê, localizado na Praça São Sebastião, até o bairro do Arlindo Cavalcante, local do Papo40.
Milhares de pessoas acompanharam Dr. Ruy numa caminhada até o local. No seu discurso, o candidato falou da importância da continuidade do desenvolvimento de Bonito que se iniciou quando ele estava como prefeito.






Comentários
Postar um comentário