Onda Amarela invade a Vila da Cohab para acompanhar mais um Papo40

Bonito vivenciou na noite deste sábado, dia 20, um dos maiores movimentos políticos dos últimos anos. O Papo40levou milhares de pessoas numa caminhada que saiu da Praça São Sebastião, até o bairro da Vila da Cohab.

O perímetro urbano da PE-109 ficou tomado por uma onda amarela que fortaleceu ainda mais a candidatura de Dr. Ruy.

Ao chegar na Vila, o próprio Dr. Ruy discursou dizendo que não recordava de um movimento como aquele sem ser um comício oficial.

A repercussão logo tomou conta das redes sociais. A demonstração de força do grupo dos amarelos reforça a candidatura de Dr. Ruy que busca liderar o executivo pela terceira vez.

Comentários