Moradores comemoram Iluminação no Nossa Senhora do Carmo, em Camocim


Há três meses de deixar o mandato, o prefeito Giorge Bezerra não para de realizar ações no municipio de Camocim de São Félix. Um dos bairros mais novos da cidade, o Nossa Senhora do Carmo, criado durante sua gestão, acaba de receber iluminação às margens da PE-103.

A iluminação trará mais segurança para os moradores da localidade, e, aos mesmo tempo, aos motoristas que trafegam pelo perímetro urbano da rodovia. 

Comentários