A agenda do Papo40 em Bonito nesse domingo (22) foi na comunidade do povoado do Estreito do Norte. Dr. Ruy, Irmão Roberval e o prefeito Gustavo Adolfo chegaram no local acompanhado de militantes e correligionários que se juntaram aos moradores do povoado para ouvir as propostas do candidato do grupo dos amarelos.
O prefeito Gustavo Adolfo aproveitou o momento para falar das ações de sua gestão no Estreito e citou obras importantes como a praça, a reforma da esola, da quadra e do posto de saúde, além da manutenção da estrada de acesso ao local. Dr. Ruy por sua vez prometeu empenho para manter as ações com frequência no Estreito.






Comentários
Postar um comentário