Ao lado do Dep. Antônio Coelho, Prefeito Gustavo Adolfo anuncia investimentos para asfalto


No último sábado, dia 14, o prefeito Gustavo Adolfo e o candidato a prefeito pelo grupo dos amarelos, Dr. Ruy, apresentaram para a população o nome do deputado que representará o grupo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, trata-se do Deputado Antônio Coelho, filho do ex-senador da República Fernando Bezerra Coelho.

Antônio está no seu segundo mandato como deputado estadual e chega para representar um grupo com histórico positivo em eleições.

Conhecedor desse histórico, Antônio Coelho resolveu retribuir de imediato a confiança depositada nele por Gustavo e Dr. Ruy e já anunciou para Bonito, um investimento no montante de R$ 2 Milhões para asfaltar diversas ruas do município.

Comentários