Ademir busca no "olho a olho" conquistar o eleitorado de Bonito


O candidato pelo MDB a Prefeito de Bonito, Ademir, tem andado os quatro cantos do município se apresentando ao povo e levando suas propostas para conhecimento da população. Ademir, que sempre está ladeado de seus candidatos a vereadores e vereadoras, buscar através do diálogo, conquistar o eleitorado.

Comentários