Dr. Ruy é oficializado como candidato da "Nação Amarela" em convenção do PSB

Foto: Erivaldo Paiva

A noite desta sexta-feira (02) foi marcada pela oficialização do nome de Dr. Ruy Barbosa como candidato do PSB a prefeitura de Bonito. Junto com o nome de Ruy, foi oficializado também o Irmão Roberval como candidato a vice-prefeito. Uma multidão recepcionou Ruy e Roberval que chegaram acompanhados do prefeito Gustavo Adolfo no local da convenção municipal. 

Além de Gustavo, estavam o ex-candidato a estadual pelo grupo, Cayo Albino e o deputado federal majoritário em Bonito, Clodoaldo Magalhães. Ruy Barbosa foi ovacionado quando chegou no local. Mensagens de autoridades políticas foram repassadas nos telões, dentre elas estavam os deputados federais, Valdemar Oliveira e Pedro Campos, além do ex-candidato a governo do estado e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, como também do seu irmão, o deputado estadual Antônio Coelho. João Campos, prefeito do Recife, também mandou sua mensagem falando principalmente, da capacidade de administração de Ruy Barbosa.

Ruy Barbosa disse está preparado para administrar o município novamente, e espera contar com o apoio da população de Bonito. Durante sua fala, Ruy falou sobre comprometimento em manter a cidade no desenvolvimento e trazer novas ideias de gestão para fazer o município crescer cada vez mais.

Comentários