Comunicado da Compesa sobre atendimento no escritório de Bonito


A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, comunica que o atendimento no escritório da empresa em Bonito voltará ao normal a partir desta quarta-feira (07) em horário comercial.

Os clientes estão sem atendimento há cerca de um mês, desde o falecimento do funcionário responsável pelo escritório no município. 

A assessoria de comunicação informou que o novo responsável começa a atender a partir desta quarta-feira. 

O atendimento será normalizado de segunda a sexta, das 8h às 18h

Comentários