Candidaturas de Ademir, Dr. Ruy e Som Monteiro são oficializadas junto ao TSE

Bonito terá oficialmente três candidatos a prefeito para o pleito de outubro. Com a oficialização junto ao TSE, Ademir Alves, Dr. Ruy e Som Monteiro disputarão os votos dos eleitores bonitenses. A partir desta sexta, dia 16, já é possível realizar propaganda eleitoral e eventos políticos.






Comentários