Prefeito Gustavo Adolfo participa de Fórum sobre Desenvolvimento Econômico do Estado


O prefeito de Bonito,  Gustavo Adolfo participou nesta quinta-feira (31), do Fórum de Competitividade de Pernambuco. O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento do Estado de Pernambuco. 

O evento foi promovido pela LIDE PE, grupo de líderes Empresariais do Estado, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e a Secretaria Estadual de Planejamento. 



Comentários