Igespe realiza em Bonito programa Ação em Saúde

Instituto de Gestão Social - IGESPE, realizará na manhã desta quarta-feira (20), o Programa Ação Saúde Itinerante. Diversos serviços em saúde serão ofertados para a população de forma gratuita. Para receber algum dos serviços o usuário deverá levar a Carteira do SUS.

A ação acontecerá na Unidade Pública de Atendimento Especializado Dr. Xisto Zeno Valones - UPAe Bonito e contará com atendimentos com Clínico Geral, Pediatria, Reumatologia, Nutrição, Eletrocardiograma, Teste rápido e muitos outros serviços.

As entregas das senhas para o atendimento serão realizadas no local por ordem de chegada. Esta ação conta com o apoio da Prefeitura de Bonito através da Secretaria Municipal de Saúde.



Comentários