O médico e ex-prefeito de Bezerros, Dr. Marcone Borba, está internado após sofrer um infarto. A informação foi confirmada pelo filho e também ex-prefeito, Breno Borba.
Segundo ele, o pai se sentiu mal na terça-feira e foi socorrido. Após exames foi constado o quadro de infarto.
Ele passou por procedimento e continua em observação, mas passa bem. Ainda segundo Breno, a previsão de alta é até o próximo sábado. Breno escreveu mensagem em sua página no Instagram.
“Oi, pessoal. Quero compartilhar uma atualização sobre Dr. Marcone. Na terça-feira passada (19/09), ele teve um infarto, mas quero tranquilizar a todos que ele está bem. Na quarta-feira (20/09), passou por uma angioplastia bem-sucedida e está se recuperando. Continuemos com nossas orações para que ele possa voltar para casa o mais rápido possível. Agradecem






Comentários
Postar um comentário