Senadora Teresa Leitão participa da Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores de Camocim

No último sábado, dia 5, a Senadora da República por Pernambuco, Teresa Leitão (PT), esteve em Camocim de São Félix visitando a Cooperativa da Agricultura Familiar de Pernambuco - COOPEAFA. Tereza aproveitou sua ida ao município e participou da Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores de Camocim. 

Os dirigentes ressaltaram a importância do partido de lançar candidatura própria à prefeitura municipal. O encontro contou com a participação da população, de lideranças locais e da região agreste. O Presidente do PT em Camocim, César Lucena, afirmou que diversas demandas foram apresentadas e serão atendidas pela Senadora.

Comentários