Durante o 6º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que está acontecendo em Olinda, um flagra chamou a atenção dos presentes, a presença do ex-prefeito de Bonito Dr. Ruy Barbosa. Dr. Ruy estava acompanhando o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo.
Há aproximadamente um ano das eleições, os rumores sobre a sucessão de Gustavo Adolfo começa a se desenhar, principalmente com a participação de Ruy em eventos por toda cidade. Na última sexta-feira, dia 25, o ex-prefeito praticamente foi ovacionado durante a inauguração de uma rua no bairro da Boa Vista.
Essas participações de Ruy ao lado do atual prefeito chancela sua confiança em Gustavo e fortalece cada vez mais o projeto político do grupo da Nação Amarela que já trata o nome de Ruy Barbosa como o sucessor de Gustavo Adolfo no pleito de 2024.






Comentários
Postar um comentário