Ao lado de Dr. Ruy, Gustavo Adolfo inaugura mais uma rua calçada na sua gestão


O Prefeito Gustavo Adolfo esteve na tarde desta sexta-feira, dia 25, no Bairro da Boa Vista realizando a inauguração de mais um calçamento, desta vez da 3ª Travessa Agamenon Magalhães, que passa a se chamar Rua João Correia. A rua é uma das mais antigas do bairro, sendo o principal acesso para vários sítios que ficam no pé da Serra do Araticum.

O Prefeito esteve acompanhado de vereadores, correligionários e do seu vice-prefeito, Edson Monteiro, mas, quem foi mais tietado junto a Gustavo foi o ex-prefeito Ruy Barbosa. A inauguração foi uma verdadeira festa feita para a comunidade, com direito a música ao vivo e churrasco para os moradores do bairro.

Comentários