Alunos da Escola João XXIII, em Alto Bonito, recebem novos fardamentos

Foto: Erivaldo Paiva/DeCom

O Prefeito Gustavo Adolfo, e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Elza, realizaram a entrega dos novos fardamentos escolares aos alunos da Escola João XXIII, no distrito de Alto Bonito. O evento realizado na escola contou com a presença de professores e pais dos alunos, além de secretários, diretores e gestores escolares. 

Comentários