Secretário Carlos Henrique anuncia volta do Bonito Saudável após periodo chuvoso


O Secretário de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer se reuniu os monitores do projeto Bonito Saudável para a retomada das ações no município a partir do dia 31 do corrente mês 

Além dos monitores, participaram da reunião o professor de Zumba Marcello Rawashy e o Diretor de Juventude do município, Allan Cabral, que Coordena o Bonito Saudável. 

Ficou decretado a volta do projeto para o dia 31, após o recesso por conta do período chuvoso. 

O PROJETO

O Projeto Bonito Saudável visa promover uma qualidade de vida melhor para os bonitenses com a prática de exercício como a caminhada, corrida e a pedalada, além da aulad de zumba que é um diferencial do projeto.

O Bonito Saudável acontece de Segunda à Sexta, das 19h às 21h, na Avenida Dr. Alberto d'Oliveira.



Comentários