Com 49 medalhas, Bonito é destaque no Norte-Nordeste de Badminton

No último final de semana a equipe da AERB - Associação Esportiva Real Bonito, participou do II Regional Norte-Nordeste de Badminton e Parabadminton, em Recife, e trouxe para Bonito 49 medalhas, sendo a representação mais vitoriosa do campeonato. Com um total de 34 atletas, o Real Blonito conseguiu classifica 11 atletas para o Top16 que acontecerá em Setembro, no Mato Grosso do Sul.

No total foram 17 medalhas de ouro, 15 de prata e 17 de bronze. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Bonito e da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer. A competição aconteceu no Centro Esportivo Santos Dumont e reuniu competidores da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Amapá e Amazonas.


Comentários