Barra de Guabiraba realiza Formação Continuada para Gestores e professores da rede municipal de ensino
A prefeitura de Barra de Guabiraba em parceria com a Secretaria de Educação realizará na próxima terça-feira, dia 25, a Formação Continuada II Semestre para Gestores Escolares, Supervisores Escolares, e Professores da Rede Municipal. O evento tem como temática: Aprender e Ensinar, o papel do professor e será realizado das 08h às 13h, no auditório da Escola Maria Judith Albuquerque.






Comentários
Postar um comentário