O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, visitou as obras da nova emergência do Hospital Dr. Alberto d'Oliveiras. O andamento da obras está bastante acelerado e em breve a população terá um espaço mais moderno e equipado. Essa é a maior reforma já realizada no hospital.





.jpeg)

Comentários
Postar um comentário