Ex-prefeito Ruy Barbosa leva comitiva de pecuaristas para conhecerem a Masterboi

O ex-prefeito de Bonito, Dr. Ruy Barbosa, levou uma comitiva de aproximadamente 20 pecuaristas de Bonito para conhecerem a Masterboi, no município de Canhotinho, no Agreste do Estado. O intuito da visita é de fomentar a economia e a pecuária em Bonito. 






Comentários