Vereador Didi do Paed prestigia a inauguração de ruas pavimentadas no Frei Damião


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bonito, Didi do Paed, participou na tarde desta sexta-feira (13), da inauguração da pavimentação de ruas no Bairro Frei Damião. Didi acompanhou a comitiva do prefeito Gustavo Adolfo e discursou para os moradores daquela localidade. 

Comentários