Os moradores do Bairro Frei Damião fizeram uma grande festa na tarde desta sexta-feira (12) para comemorar a conclusão da pavimentação de mais cinco ruas do Bairro.
A inauguração contou com a presença do Prefeito Gustavo Adolfo, de secretários municipais e vereadores.
A inauguração dessas ruas fazem parte do cronograma das festividades em alusão aos 190 anos de emancipação política do município.






Comentários
Postar um comentário