Prefeito Gustavo Adolfo inaugura novas ruas calçadas no Frei Damião

Os moradores do Bairro Frei Damião fizeram uma grande festa na tarde desta sexta-feira (12) para comemorar a conclusão da pavimentação de mais cinco ruas do Bairro.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Gustavo Adolfo, de secretários municipais e vereadores. 

A inauguração dessas ruas fazem parte do cronograma das festividades em alusão aos 190 anos de emancipação política do município. 

Comentários