Prefeito Gustavo Adolfo inaugura nova ponte que liga o Mutirão e Frei Damião

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, juntamente com o Secretário de Obras Wilson Lourenço, realizaram na manhã deste sábado (20), a inauguração da ponte que liga os bairros do Mutirão e Frei Damião. A ponte foi construída para substituir a antiga ponte que sofreu sérios danos após fortes chuvas. A nova ponte dispõe de espaços para pedestres na laterais, garantindo segurança para quem precisar trafegar pelo local.

A inauguração contou com a presença de secretários municipais, diretores e do deputado federal Clodoaldo Magalhães, além do ex-candidato a deputado estadual, Cayo Albino. Moradores dos dois bairros também prestigiaram a inauguração da nova ponte.




Comentários