O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, juntamente com o Secretário de Obras Wilson Lourenço, realizaram na manhã deste sábado (20), a inauguração da ponte que liga os bairros do Mutirão e Frei Damião. A ponte foi construída para substituir a antiga ponte que sofreu sérios danos após fortes chuvas. A nova ponte dispõe de espaços para pedestres na laterais, garantindo segurança para quem precisar trafegar pelo local.





.jpeg)
.jpeg)
Comentários
Postar um comentário