O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo e a Secretária de Saúde, a vereadora licenciada, Julieta Pinheiro, inauguraram na tarde destas quarta-feira (17), o Posto de Saúde na comunidade rural de Riachão. O posto beneficiará toda comunidade que antes tinha que se deslocar para Bonito ou até mesmo para o Distrito de Lage Grande, em Catende.
Além do posto a comunidade foi beneficiada com a terraplanagem da estrada principal, facilitando o tráfego dos moradores e o escoamento da produção agrícola local. Gustavo também inaugurou o sistema de abastecimento da comunidade que há anos sofria com a falta de água.





.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)


Comentários
Postar um comentário